The Ultimate Guide to livro dieta de 21 dias

Entãeste se saiu muito sangue, não deva ser gravidez mesmo nãeste. Porém se ainda suspeitar, pede para fazer 1 transvaginal, ai não tem erro :)

Sou sentido muitas dores pelvicas mais nada do colicas, nunca havia sentido antes. Sou enjoando, mais natural pouco e muitas dores por cabeça! Sou bastante preocupada porque ja sao 3 dias que ela não vem.

Minha menstruaçãeste tá atrasada 8 dias utilizando 5 fiz este teste do farmácia deu as duas lista. Posso tá gravida .ainda nãeste acreditando repeti o teste Ainda mais o resultado foi igual.

Gizele Porreiro já fiz dieta por tudo qual é jeito… a vantagem dessa luta eterna é que vc se cuida e nãeste exagera no peso… tenho 31 anos e peso 80 kilos em oscilaçãeste a partir de os 14 anos. vivo bem bem comigo mesma e Adoro uma nova dieta kkkk agora este segredo mesmo é a prática do exercício físico associado a dieta.

Formar-se óptima tarde sou utilizando duvidas sou atrasada 2 dias ja estar usando algums dias qual sou tendo colicas leves (pontadinhas) e 1 muco meio branco sinto gastura sera qual e gravidez ….e se for ja posso faser o exame….

anonimo do interior Oi Privada, comecei a fazer esta dieta 3ªfeira, ainda nãeste pesei pra ver resultados. Porém acredito de que será legal e se der certo quero divulgá-la o máximo.

A menstruação faz parte da vida do toda dama e já é esperada mensalmente portanto ganhou este nome desde os tempos antigos, do regras. Quando ocorre um atraso, logo a preocupação e a dúvida vêm, se algo esta acontecendo, ou melhor, se esta grávida.

Consegui consulta somente para daqui duas semanas, será que têm a oportunidade de ser gravidez? E ainda é amplamente recente? Ou tudo nada passa por ansiedade. Sou bastante aflita depois do resultado por Este momento, este talvez possa ser tantos dias em atraso

adriane Comecei a dieta ontem e estou conseguindo comer super bem como adorei a sopa, o esposo está me acompanhando no jantar pois ele adorou o cheiro tb. Iniciei utilizando a dieta dos pontos a uma somana e perdi 2 kg, pretendo perder no mínimo Muito dieta de 21 dias dr rodolfo cardapio mais 5kg. Boa sorte meninas.

Elisia Rangel Comecei a fazer a dieta ontem e emagreci 1,5kg! Sou bastante animada e vou prosseguir! tenho que confessar qual sou sentindo fome sim, porém se continuar perdendo valerá a pena.

Formar-se Ola eu tenho um filho do um ano e 6 meses eu toma anticoncepcional injetável trimensal ai troquei do injeção passei para a mensal ai nãeste descia a farmacêutica pediu de modo a eu disparar uma pausa e pra eu tomar pelo primeiro dia ai desceu pra mim dia 20/06/2017 ai eu nãeste tomei esqueci ai ela pediu pra eu voltar pelo mês seguinte só q nãeste desceu fiz um teste POR DIA 24/08 seu negativo e hj já está 86 dias atrasado o q pode ser?

Se vc teve relações entre este POR DIA 30 por maio a 5 de Junho nenhumas proteção Têm a possibilidade de ser q vc esteja grávida, seria interessante vc fazer 1 teste por dieta de 21 dias farmácia de modo a confirmaçãeste. Bjs

Érica Excelente tarde, pra quem está e duvida se Pode vir a bater a sopa pelo liquidificador a resposta é sim, mas somente a metade o ideal é deixar a outra metade em pedaços pra poder mastigar, porque aumenta a saciedade.

Pelo POR DIA 14.06 acordei com 1 pouco de cólica de que logo passou, no dia seguinte uma cólica natural Ainda mais forte, e ao ir no banheiro e me enxugar saiu manchado por sangue ( so uma dieta de 21 dias antes e depois mancha, dps ficou saindo um marron bem claro,bem fraco e logo parou).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *